segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Nova Russas. Vereador Marcelo Evangelista é o primeiro a mudar de partido

A política em Nova Russas continua dinâmica, Vereador Marcelo Evangelista, resolveu mudar de sigla e vai engrossar as fileiras do PMN, mesmo partido do prefeito Dr. Rafael e da presidente da Câmara municipal, Socorrinha Holanda. A confraternização ocorrida na casa do chefe de gabinete, da atual gestão, Jamil Almeida, que também filiou-se ao partido da mobilização nacional, simbolizou o ingresso dos dois, na agremiação.

 A residência de Jamil Almeida, aliás, foi bem visitada no último sábado, Além do prefeito Rafael Pedrosa, vereadores, vice-prefeito Júnior Mano e secretários municipais, estiveram por lá, o empresário Wanderley Pedrosa e seu filho Bruno Pedrosa, deputado estadual, que anunciou uma emenda de R$ 1 milhão para calçamento e pavimentação em Nova Russas.

Esperamos sinceramente, que essa mudança de partido do vereador Marcelo Evangelista, seja para contribuir com uma gestão melhor no município.

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...