quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Nova Russas: No país onde quase tudo é permitido, mais um vereador preso, tomou posse

Foto: Luiz Sousa
Tomou posse ontem, 15 de fevereiro, na câmara municipal de Nova Russas, o vereador José Roberto Alves da Costa, quarenta e seis dias após o início da atual legislatura.

O vereador empossado, foi preso acompanhado de quatro homens, por uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar), na cidade de Guaraciaba do Norte. Na época ele e seus comparsas estavam em um carro modelo AUDI. Zé Roberto e os demais integrantes do bando, não portavam documentos na hora da prisão, que ocorreu após denúncia anônima, feita a PM.

O vereador é acusado de participar de ações contra agências bancárias e está sendo investigado pela polícia federal, depois de encontradas nos celulares dele e do grupo preso, conversas em que a quadrilha, planejava um ataque a carro-forte na BR 222, em Sobral.
Fotos de whatsApp
 José Roberto, depois de tomar posse, mediante juramento de defender a constituição, as leis do país e trabalhar pelo desenvolvimento de Nova Russas, foi levado sob escolta de volta para o presídio.

Nenhum comentário:

Destaque

André diz que PT foi “irresponsável e safado” ao afirmar que PDT pediu cargos para apoiar Haddad

 "O PDT não exigiu nem sequer a vaga de porteiro da garagem do Palácio do Planalto para declarar apoio crítico", disse o ped...