quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Indivíduo de Ipaporanga é preso no Piauí



Na manhã desta terça – feira (07), a polícia prendeu um homem identificado por Atíla de Sousa Oliveira, 22 anos, em posse de uma moto roubada.

De acordo com a polícia, o homem estava vindo da cidade de União – PI, com destino a cidade de Ipaporanga, localizada no vizinho Estado do Ceará.

O individuo perguntou algumas pessoas na região de Sigefredo Pacheco se havia alguma estrada vicinal, que dava acesso ao Estado do Ceará, sem passar por Castelo do Piauí, para que evitasse ser abordado pela polícia, pois a moto estava sem placa”. Informou a autoridade policial.

A Polícia Civil de Campo Maior e Castelo em parceria com os Policiais Militares de Castelo do Piauí e Juazeiro fizeram diligências na região e conseguiram prender o homem na localidade Sapucaia, município de Sigefredo Pacheco.

Após abordarem o suspeito, foi constatado que os dados do veículo uma moto Marca/Modelo: HONDA/CG 125 FAN KS Placa: NIS5425 – PI Ano Modelo: 2011 de Cor: PRETA, constavam no Cadastro Nacional de Veículos Roubados (CNVR). Atíla foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, para a realização dos procedimentos legais.

A prisão foi realizada pelos Policiais Civis Giuliano, Ferdinand, Pichica e os Policiais Militares SGT Gomes, SDS Danilo, Wesley e Muniz.


Fonte: Tribuna em Foco

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...