terça-feira, fevereiro 07, 2017

AGENTES DE ENDEMIAS PARALISAM ATIVIDADES EM IPAPORANGA


Agentes de endemias do município de Ipaporanga, por seus seis agentes efetivos incluindo o coordenador Iramar, paralisaram as atividades na última segunda-feira.

A paralisação dos agentes de endemias, seria por diversos motivos, principalmente, por conta da quebra de um acordo que foi feito em 2016, entre os agentes e a gestão municipal em relação ao horário e as diárias, pelo que foi acordado no ano passado, os agentes deveriam continuar trabalhando em horário corrido e em troca o município não precisaria pagar as diárias integrais, porém, descumprido pela gestão municipal.

Com a quebra do acordo, pois os agentes estão trabalhando em dois turnos (manhã e tarde), eles estão cobrando que as diárias sejam pagas de forma integral.

Os agentes de endemias de Ipaporanga, cobram melhores condições  para desenvolver seu trabalho, como um local apropriado para ficar depois do almoço e transporte para as visitas na zona rural do município.

Ainda segundo os agentes de endemias de Ipaporanga, durante o trabalho realizado na sede do município, colocaram combustível pagando do próprio bolso, o que é inadmissível.



Com informações, Ipaporanga notícias

Nenhum comentário: