quarta-feira, janeiro 25, 2017

Por falta de pagamento, Prefeitura de Novo Oriente tem fornecimento de energia cortada.

Quem precisou dos serviços fornecidos pela prefeitura de Novo Oriente no início da semana, até a data dessa terça-feira à tarde, teve que voltar para casa sem resolução. Isso porque a luz do prédio foi cortada pela ENEL por volta de 9h da manhã da última segunda-feira (23).

O motivo da interrupção da energia foi a falta de pagamento, confirmado pela assessoria da prefeitura, que informou o valor da dívida, segundo informações seria de mais de R$ 200.000,00.

A prefeitura confirma o corte de energia para algumas unidades administrativas e de algumas escolas da zona rural por falta de pagamento. “Devido ao sigilo na relação cliente/empresa, a ENEL não divulga o valor dos débitos. A empresa cumpriu todos os procedimentos regulatórios anteriores ao corte, bem como realizou diversas reuniões e contatos telefônicos com a antiga gestão em busca da regularização do seu débito”, ressaltando que essa medida só é tomada depois de esgotar todas as possibilidades de negociação.

Ainda segundo a prefeitura, foi enviada uma solicitação de parcelamento com a companhia de energia. A previsão para que o fornecimento de energia elétrica seja normalizado após o pagamento da primeira parcela do débito.


(Novo Oriente Agora)

Nenhum comentário: