quarta-feira, janeiro 25, 2017

Partido Novo será lançado no Ceará nesta sexta-feira com propostas para resgatar o papel do político no Brasil

 O líder do partido no Ceará, Jerônimo Ivo; e o coordenador de eventos, Marcelo Marinho; falaram sobre as principais características e propostas do Novo. Entre elas, a de que o membro que for eleito para qualquer casa legislativa ou do Executivo, seja municipal, estadual ou federal, somente poderá ser candidato à reeleição uma única vez.

Queremos o fim do carreirismo político no País. Acabar com essa história de político que passa 20, 30 e até 40 anos exercendo consecutivos mandatos, sem nenhum compromisso com o País, com as necessidades da população”, disse Jerônimo Ivo.

Apesar de recém-instalado no cenário político brasileiro, o Partido Novo conseguiu eleger três de seus membros no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.  A linha do partido é a luta pela redução de tributos no País, crescimento responsável e geração de emprego e renda, além do fim do “político de carreira”. 


Com informações do repórter Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Destaque

Explicando as diferenças entre conservadores e progressistas

 Na hora de votar, muito além das pessoas físicas dos candidatos, precisamos analisar bem qual dos projetos queremos para nós   Conse...