quinta-feira, janeiro 19, 2017

NOVA RUSSAS SE PREPARA PARA UM MODELO DIFERENCIADO NA GESTÃO DO MEIO AMBIENTE


Ontem o então Secretário de Meio Ambiente de Nova Russas, o azulão Sebastião Mano, mostrou-se disposto a enveredar pelo molde de gestão participativa, trazendo a sociedade novarussense para o debate de um tema poucas vezes discutidos em Nova Russas, o Meio Ambiente. Cortada pelo agonizante Rio Curtume, Nova Russas necessita se preocupar com o equilíbrio ambiental do eco sistema que cerca a cidade, haja vista que esse equilíbrio certamente trará uma série de economias para a gestão que se inicia.

A limpeza do Rio Curtume na pauta, contou com as presenças de instituições organizadas como a Maçonaria, BNB, CDL, LIONS, Sindicato dos Produtores Rurais, Sindicato dos Servidores Públicos, além de todo o corpo administrativo da Prefeitura que tem que trabalhar sincronizado para se criar uma política de reeducação ambiental em preservar o Rio Curtume. Destacaram-se no evento, o Prefeito, Rafael Pedrosa e o vice Junior Mano, que tem se mostrado sensíveis ao problema, e o Ex-Prefeito Marcos Alberto que dá sustentação a gestão pública de Nova Russas. 

Com informações do blog do Jesus da Costa

Nenhum comentário:

Destaque

De acordo com Data folha Nordeste é o obstáculo para a vitória de Bolsonaro no 1º turno

 Sem o Nordeste, Bolsonaro teria cerca de 34% das intenções de voto pelo Datafolha É a fidelidade a Lula (via Haddad) e a opção por Ciro...