segunda-feira, janeiro 30, 2017

Nova Russas: mutirão de limpeza do Rio Curtume foi realizado na manhã deste domingo

 Ontem foi realizado o mutirão de limpeza do Rio Curtume, uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico em parceria com as Secretarias de Infra Estrutura, Agricultura e demais Secretarias Municipais, além de entidades de classe e vários segmentos da sociedade.

Estiveram presentes o prefeito Rafael Pedrosa, o Deputado Bruno Pedrosa, o Ex Deputado Wanderley Pedrosa, o ex prefeito Marcos Alberto, secretários municipais, vereadores, professores e defensores da causa ambiental.

O prefeito Rafael Pedrosa destacou a importância da campanha intitulada “Por amor ao Rio Curtume – Uma causa de todos” que segundo ele, tem o  objetivo de sensibilizar a população para mudanças de hábitos, bem como realizar a despoluição do rio e adotar práticas de conservação e preservação do local. “O Rio Curtume é patrimônio de todos. Por isso, a importância de cuidar e zelar pelo que é nosso. O RC é um compromisso de todos.” 

O Secretario de Meio ambiente Sebastião Mano, agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para realização do mutirão de limpeza do Rio Curtume. ” Fizemos uma grande mobilização com pessoas comprometidas com a causa da preservação do Meio Ambiente, além de máquinas e equipamentos. Essa ação tem uma grande  importância ambiental, bem como a preservação da saúde. Esse mutirão de limpeza do rio Curtume, serve para preservação do nosso patrimônio, mas também serve para evitar a proliferação de doenças como a Dengue, por isso é importante a participação de todos.” Destacou o Secretário de Meio Ambiente.



Cearánotícias.net.br

Nenhum comentário: