segunda-feira, janeiro 02, 2017

Nenem do Cazuza toma posse e é o novo Prefeito de Ipueiras

 Na noite deste domingo, 01 de janeiro de 2017, aconteceu no Grêmio Cultural e Diversional Ipueirense – GCDI a Sessão solene de posse dos diplomados pela Justiça Eleitoral para o exercício de 2017 a 2020 para os cargos de Prefeito, vice-prefeito e vereadores. Conforme a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa de Leis, o vereador mais votado nas eleições, neste caso Raimundinho do Charito é quem presidiu a sessão dando posse aos 13 vereadores eleitos, ao Prefeito Nenem do Cazuza e ao vice Dr. Benedito, que prestaram compromisso com juramento legal e assinaram o termo de posse.

Na sequência foi realizada a eleição da Mesa Diretora. Em voto aberto foi escolhido como presidente da casa por dois anos o Vereador Denis Mourão tendo como vice o Vereador Eguiberto Morais, 1ª Secretária Judite Maria, 2º Secretário Raimundinho do Charito, 1º suplente o vereador Carlito e 2º suplente o vereador Gonçalinho do Livramento. Depois de eleito, o presidente da Mesa conduziu os trabalhos que marcaram a transmissão de gestão.

Neném do Cazuza fez história e se tornou o único prefeito a se eleger por três mandatos no Município.



Quem também esteve presente na cerimônia foi o Deputado Jeová Mota que assegurou total apoio ao Prefeito Nenem do Cazuza. 

“Nenem sei que você vai fazer um grande trabalho frente ao executivo, conheço você e pode ter certeza que vamos fazer de tudo para oferecer a Ipueiras apoio irrestrito na Assembleia Legislativa.” 

Enfatizou. Na ocasião, o Deputado anunciou a liberação de emenda parlamentar própria para a aquisição de 03 novas ambulâncias para o Hospital Otacílio Mota.


Com informações, governo municipal de Ipueiras

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...