sábado, janeiro 14, 2017

Em Nova Russas, mulher é presa por portar carro clonado



 A polícia civil de Nova Russas sob o comando do Delegado Dr.  Bruno Rocha, juntamente com os inspetores  Rodinei e Clebiano, prenderam na tarde de ontem, Sara Siqueira, residente na Rua Leonardo Araújo, Bairro Patronato, em Nova Russas, de posse de um veículo clonado.

O delegado Bruno Rocha e sua equipe consultaram a Placa e encontraram um B.O onde a proprietária do Veículo Placa PMB 1736, de cor branca, relatava multas em nome de Francisco Wilton, logo acreditava que seu veículo havia sido clonado. 

Já em Nova Russas e após diligências, o veículo foi localizado, bem como, a Proprietária, Sara Siqueira.  Ainda, segundo o delegado Bruno Rocha, o carro foi roubado em outubro de 2016, em Fortaleza, onde foi adulterado, para depois ser clonado.

A mulher identificada por Sara Siqueira, foi conduzida a delegacia de polícia civil em Nova Russas e autuada em flagrante por crime de receptação (Artigo 180 do CPB) - porém, pagou fiança e foi liberada. O veículo ficou apreendido na delegacia.

Nenhum comentário:

Destaque

Cheiro de vitória no primeiro turno

Fernando Haddad, dois anos atrás, foi derrotado no primeiro turno. Jair Bolsonaro, diz Merval Pereira, quer repetir a dose: “ Co...