quinta-feira, janeiro 26, 2017

Em Nova Russas, Criminosos desafiam autoridades policiais e continuam assaltando no centro da cidade

Em menos de uma semana depois de atacarem uma ótica, dupla assalta em plena luz do dia mais um comerciante no centro de Nova Russas. O alvo foi uma loja de eletrônicos... Seria o momento dos empresários e comerciantes arcar com mais uma despesa contratando seguranças particulares. Eu digo mais, porque pelo menos uns 5 empresários já contam com o serviço. Ontem à tarde foi a vez da Eletropintus, quando dois indivíduos armados de revólver invadiram a loja e roubaram vários produtos. O modus operandi foi semelhante ao assalto a Ótica Matos, semana passada quando a dupla após praticar a ação, para fugirem tomaram de assalto uma motocicleta pertencente a um funcionário da poty Motos.

  A moto utilizada na fuga foi encontrada próximo ao cemitério de Lagoa de ST. Antonio, distrito de Ararendá. Apesar da polícia realizar diligências, até o momento ninguém foi preso. O circuito de filmagem da loja deve ajudar na identificação dos criminosos. O prejuízo ainda não foi avaliado pelo proprietário Da chagas Pinto. 


Fonte: Blog do Max Weber
 

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...