sexta-feira, janeiro 20, 2017

Antes da confirmação da morte de Teori Zavascki, senador postou mensagem estranha no Twitter


 Por volta de 16 horas desta quinta-feira 19, antes da notícia da morte do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, o senador José Medeiros (PSD-MT) postou em seu Twitter:

"Não vou antecipar furo porque não sou jornalista mas o jornal nacional hj trará uma bomba de forte impacto no Brasil, envolvendo STF".

Nesse horário, nem o acidente aéreo de Paraty (RJ) que vitimou o ministro do STF havia ganhado tanta repercussão na mídia e trazido à tona o temor de que Teori estivesse a bordo. A presença do ministro no voo ainda não havia sido confirmada pela família.

Mais uma mensagem enigmática foi postada no Twitter horas antes da morte de Teori Zavascki. Adriano Argolo, advogado petista, fez um alerta no mínimo esquisito, hoje em sua conta do Twitter. Ele publicou:

Vou avisar pq depois vão culpar o lula e o PT… delação da ODEBRECHT entrando políticos de vários países vai gerar assassinatos”

Argolo já é conhecido nas redes sociais por uma postagem em que sugeriu um tiro no meio da testa do Juiz Sergio Moro. Veja a mensagem postada hoje (19) às 12:33, praticamente 1 hora antes do acidente com o avião em que estava o ministro do STF, Teori Zavascki:



Com agências

Nenhum comentário: