sexta-feira, dezembro 09, 2016

SERGIO AGUIAR REAFIRMA INDEPENDÊNCIA E CRITICA DEPUTADOS QUE "NÃO TEM CARÁTER E FORMAÇÃO"


O candidato à presidência derrotado na eleição da Mesa Diretora da Assembleia, deputado Sérgio Aguiar (PDT), afirmou que sua postura, a partir de agora, será de independência e que não votará mais mensagens do Governo sem a devida análise, coisa que, segundo ele, não era feita no passado. Foi o primeiro pronunciamento do parlamentar, após a eleição da última quinta-feira dia 1º.

Na manhã de hoje, sexta, um grupo de deputados que esteve ao lado de Aguiar na disputa pela Mesa deve se reunir para analisar o momento político na Assembleia. Dentre os parlamentares que confirmaram presença no encontro estão Silvana Oliveira (PMDB), Ely Aguiar (PSDC), Roberto Mesquita (PSD) e Carlos Matos (PSDB). Outros serão convidados ao longo do dia de hoje.

"Se a classe política está tão maldita na boca da sociedade, talvez o exemplo da eleição de quinta-feira possa ter o mesmo juízo, tendo em vista que o compromisso feito por homens e mulheres que representam a sociedade não se traduziu em honrar seus compromissos", disparou Sérgio Aguiar.

Segundo ele, alguns parlamentares "não têm caráter e a formação" que a maioria tem, e muitos dos que disseram que não cederiam a pressões acabaram o fazendo, o que o deixou descrente em alguns deputados estaduais. "Vamos adotar postura de independência e analisaremos todas as mensagens que chegarem à Casa", disse.

Entretanto, prosseguiu: "a fidelidade 'canina' que eu tinha outrora, a gente vai reavaliar para poder tomar posição política daqui pra frente", disse o parlamentar, ressaltando ainda que vai analisar convites feitos por outros partidos.



Com informações, Ceará news 7 e DN

Nenhum comentário:

Destaque

Explicando as diferenças entre conservadores e progressistas

 Na hora de votar, muito além das pessoas físicas dos candidatos, precisamos analisar bem qual dos projetos queremos para nós   Conse...