quinta-feira, dezembro 15, 2016

NOVA RUSSAS. ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL FOI MARCADA PELAS DESPEDIDAS

 
Nesta quarta - feira (14) aconteceu no plenário vereador Deusdedite Torres Farias na Câmara Municipal de Nova Russas, a 38º sessão ordinária do poder legislativo, a última do mandato parlamentar (2013 - 2016). Na oportunidade os 8 dos 13 vereadores presentes explanaram seus agradecimentos, além dos grandes momentos de debates que ocorreram em todo o mandato durante os quatro anos como parlamentares.

Os vereadores dialogaram sobre o fim de mandato, destacando a consciência do dever cumprido, no caso de serem fiscalizadores e consciência tranquila dos trabalhos realizados. As vereadoras Emília Diogo (PDT), Socorrinha Arraes (SD) e Karla Loiola (PMB), não disputaram a reeleição. Já os vereadores Kapita (PMDB) e Kátia Santos (PMDB), que disputaram a reeleição, não conseguiram a vaga para o pleito que inicia no ano de 2017.

Parlamento em 2017
Com o resultado das eleições de 2016 a famosa ''Casa das 7 Mulheres'' como ficou conhecida a Câmara Municipal de Nova Russas, contará com a seguinte composição, com a entrada de novos parlamentares e reeleitos:


ANTONIO CARLOS (PV) - REELEITO
MARCELO EVANGELISTA (PTdoB) - ELEITO
PEDRO LIRA (PPS) - REELEITO
TEIXEIRA (PDT) - REELEITO
ISABEL MOURA (PTN) - ELEITO
ZÉ ROBERTO (PRTB) - REELEITO
ADALBERTO FILHO (DEM) - ELEITO
PAULINHO TALEGAL (PRB) - ELEITO
REJANE TAVARES (SD) - REELEITO
DENILSON - (PSB) - REELEITO
TOINHA DO CAPITÃO (PMDB) - REELEITO
SOCORRINHA HOLANDA (PMN) - REELEITO
HUDSON GUILHERME (PMB) - ELEITO 
 

Com informações, blog do Paulo Henrique

Nenhum comentário: