sexta-feira, dezembro 09, 2016

Apoiadores de Lula fazem 'vaquinha' na internet; meta é atingir R$ 500 mil

 
O comitê organizado por apoiadores do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva está pedindo desde a quarta-feira, 7, meta atingir o valor de R$ 500 mil pela internet para ajudar na mobilização em defesa do petista.

A arrecadação faz parte da campanha "Um Brasil Justo pra Todos e pra Lula", lançada no dia 10 de novembro reunindo políticos, artistas e intelectuais para denunciar o que Lula chama de "caçada judicial" contra ele e a "criminalização" do PT.

O grupo está pedindo dinheiro através do site Catarse, plataforma online de financiamento coletivo. O valor, afirma a organização, serve para patrocinar eventos, materiais de divulgação, ações internacionais, administração e custos do 'crowdfunding'. Do total de recursos, 40% serão destinados para bancar custos de comunicação em site, redes sociais, rádio, televisão e internet, afirma o grupo.

A 'vaquinha' está sendo divulgada nas redes sociais oficiais de Lula, que nas últimas semanas tem investindo em eventos pelo País para atacar a força-tarefa da Lava Jato, a qual diz que é formada por "moleques" que envergonham o Ministério Público, e criticar o juiz Sérgio Moro, falando que o magistrado está aceitando denúncia "sem provas" contra ele.


(com informações d’ O Povo Online)

Nenhum comentário:

Destaque

De acordo com Data folha Nordeste é o obstáculo para a vitória de Bolsonaro no 1º turno

 Sem o Nordeste, Bolsonaro teria cerca de 34% das intenções de voto pelo Datafolha É a fidelidade a Lula (via Haddad) e a opção por Ciro...