quinta-feira, novembro 17, 2016

Preso, Garotinho comemora detenção de Sérgio Cabral em blog


Preso nesta quarta-feira pela Polícia Federal, Anthony Garotinho usou seu blog para comemorar a detenção de outro governador do Rio: Sérgio Cabral, capturado nesta quinta-feirapela mesma instituição: “A hora de Sérgio Cabral chegou”. Em texto publicado às 8h13 por seus assessores, o atual secretário de Governo de Campos, no Norte Fluminense, ressalta que “a situação de Cabral é completamente diferente do caso de Garotinho. Cabral e seu grupo são acusados de receber R$ 224 milhões em propinas cobradas em grandes obras. 

Garotinho é acusado por dar o Cheque Cidadão às pessoas humildes de Campos”.

Garotinho foi preso em seu apartamento no Flamengo, na Zona Sul do Rio. Ele foi levado para a Superintendência da PH do Rio. No início da noite, o ex-governador passou mal e seguiu, de ambulância, para o Hospital municipal Souza Aguiar, onde segue internado na Unidade Coronariana sem previsão de alta, segundo a Secretaria de Saúde.

Nesta quarta-feira, a ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou um pedido de liberdade movido pela defesa do ex-governador. Garotinho é suspeito de envolvimento num esquema de corrupção eleitoral.

(Extra)

Nenhum comentário: