sexta-feira, outubro 21, 2016

DEFINIDAS AS EQUIPES DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM IPUEIRAS

 Na manhã desta quinta-feira (20) aconteceu na sala de audiências da promotoria de Ipueiras a reunião que marcou o início do processo de transição de governo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de prefeito receba do Chefe do Poder Executivo em exercício todas as informações necessárias à implementação da nova gestão, inteirando-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal permitindo ao eleito a preparação dos atos a serem editados após a posse.

Estiveram presentes no encontro o Promotor de Justiça, Antonio Forte de Sousa Júnior, o Prefeito Raimundo Mariano e o Prefeito eleito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Diomar Bezerra além dos membros das equipes de transição. Na ocasião, o Prefeito Raimundo Mariano reiterou o seu empenho em deixar a Prefeitura em ordem  para que o Prefeito eleito Nenem do Cazuza receba a prefeitura da melhor forma possível.

O objetivo do trabalho das equipes é garantir a normalidade da administração e a boa e regular aplicação dos recursos públicos nesses últimos meses de gestão.  Para que o trabalho seja feito de maneira mais eficiente foi decretado recesso para atendimento ao público nos órgãos da administração pública. O decreto entrou em vigor no último dia 17 de outubro e segue até o próximo dia 27 de novembro.



Via Sobral de prima

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...