segunda-feira, agosto 22, 2016

O OUTRO LADO: IRMÃO DO PREFEITO DE IPU SÉRGIO RUFINO, NEGA TER CHICOTEADO ELEITOR

Ipu (CE): Irmão do prefeito é vítima de injuria; Mais uma ação baixa da oposição


Na manhã desta segunda-feira (22), o senhor Luiz Rufino Moreira procurou a Delegacia Municipal de Ipu para registrar um Boletim de Ocorrência por Injúria contra a sua pessoa.

Segundo os fatos relatados no BO:

Luiz Rufino participava de um cavalgada ocorrida na manhã deste domingo (21) na cidade de Ipu que percorreu várias ruas e bairros da cidade. Ao passar próximo ao Posto São Cristovão, um senhor de nome Raimundo de Sousa, mais conhecido por “Xoxo”, estava xingando os participantes de cavalgada.

Visivelmente embriagado, “Xoxo” xingava os participantes da cavalgada de “Filhos de uma égua”, “Filhos da Puta”, “Ladrões” e outros xingamentos.

Além de xingar os participantes da cavalgada, “Xoxo” ainda gesticulava como que tivesse algo na cintura, possivelmente uma amar. Nesse momento, ele foi cercado por várias pessoas que estavam na cavalgada.

O senhor Luiz Rufino disse que viu o tumulto e foi até o local no intuito de evitar uma confusão maior, mas a pessoas e a imprensa ligada ao Grupo de Oposição se aproveitaram do fato para criar polêmica e atingir o irmão do senhor Luiz Rufino que é prefeito e candidato a reeleição.

Luiz Rufino afirmou na presença do Delegado de Polícia que não agrediu o homem conhecido por “Xoxo” e sim houve agressão, ele não presenciou o fato. Disse também que está vendo vítima de injuria e que pretende apresentar um Ação Criminal na justiça.

Nada justifica agressões, nem verbais e nem físicas, mas quem faz provações aos outros e sofre alguma agressão tornou-se vítima de suas próprias provocações. Depois quer posar de santo.


Netcina

Nenhum comentário:

Destaque

Explicando as diferenças entre conservadores e progressistas

 Na hora de votar, muito além das pessoas físicas dos candidatos, precisamos analisar bem qual dos projetos queremos para nós   Conse...