segunda-feira, agosto 22, 2016

Candidato a vereador de Ipu registra documento em cartório abdicando seu salário de vereador caso venha ser eleito em 2016.

O candidato a vereador, jovem ipuense acadêmico, Yann Torres Marinho Mourão, 25 anos, Partido PP, Coligação Liberdade e Honestidade (Coligação partidária PCdoB/PT/PMN/PP/PRB) foi nesta sexta-feira (19-08-2016) o entrevistado do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares - Coluna Política.

Em entrevista o candidato disse que registrou em cartório uma declaração abdicando seu salário de vereador caso venha a ser vitorioso no sufrágio das urnas de Ipu nestas eleições de 2016, para a Igreja usar como doação aos mais necessitados em seus projetos filantrópicos.

Segundo o documento (..)"Ao povo ipuense, Eu, Yann Torres Mourão, CPF 014.442.653-69, venho espontaneamente declarar que: caso saia vitorioso nas eleições municipais de 2016 para o cargo de vereador em Ipu, estarei abrindo mão do salário e destinando o referido valor para projetos filantrópicos apoiados pela paróquia São Sebastião de Ipu.

Venho assumir publicamente esse compromisso com o povo de Ipu, por acreditar que o verdadeiro sentido do serviço público seja desprovido de qualquer interesse financeiro, posto que a função de vereador não seja um emprego, tampouco a Câmara Municipal seja lugar de ganhar dinheiro. Ao povo de nossa cidade deve-se servir de formar espontânea e voluntária, sem qualquer recompensa financeira. Este é o meu sentimento e minha vontade. Ipu (CE), 19 de agosto de 2016. Assina Yann Torres Marinho Mourão - Candidato a vereador pelo PP nº 11.111."

O referido documento foi registrado no Cartório Tavares sob o nº AG-759907 firma nº CB-674377.


ACONTECEU IPU

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...