sexta-feira, julho 15, 2016

TRE-CE REUNIRÁ JUÍZES E SERVIDORES DE 71 ZONAS DO INTERIOR E DA CAPITAL



O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realiza, nesta sexta-feira, 15/7, em Fortaleza, a última reunião multidisciplinar com juízes e chefes de cartório de 71 zonas eleitorais do interior e da capital para tratar da organização das eleições 2016. O evento será aberto pelo presidente do TRE-CE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, às 8h:30min, ao lado da vice-presidente e corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), e se estenderá por todo o dia, com encerramento previsto para 18 horas. 


O TRE-CE já realizou duas reuniões multidisciplinares, nos dias 1º e 8 de julho, em Sobral e Juazeiro do Norte com juízes e servidores de 52 zonas eleitorais das regiões norte e sul do estado, respectivamente. Nessas reuniões, os gestores do TRE-CE esclarecem os aspectos mais relevantes do registro de candidatura, propaganda e poder de polícia, representações, ação de investigação eleitoral e crimes eleitorais, além do treinamento dos mesários, atos preparatórios da votação, apuração, diplomação e o planejamento da biometria para o ciclo 2017-2018 (pós eleição).

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...