quinta-feira, julho 28, 2016

SEGUNDO BLOGUEIRO DA REGIÃO, VICE-PREFEITA DE IPUEIRAS NÃO APOIARÁ CONTINUIDADE DE PROJETO SITUACIONISTA, NO MUNICÍPIO

Pré-candidato a Vice-Prefeito George Ponte e a atual Vice-Prefeita de Ipueiras Salete Mourão
 A vice-prefeita de Ipueiras, Salete Mourão, declarou total apoio ao projeto de renovação no cenário político do Município. Na manhã desta quarta-feira (27/6), ela recebeu em sua residência o pré-candidato a vice-prefeito de Ipueiras, Dr. George Ponte (PROS).

Além de ter o respeito de toda a população e ser uma mulher de garra, a vice-prefeita de Ipueiras possui um gigantesco histórico político e serviço prestado ao Município. O nosso povo ganha muito com a força de Salete Mourão neste projeto”, declarou Dr. George Ponte.

A adesão da atual Vice-Prefeita ao projeto de renovação foi bastante comemorada pelo grupo de oposição. Comerciante conhecida no Município e região, Salete Mourão pertence a uma tradicional família de representantes políticos.

Na eleição de 2012, foi fundamental para a composição da chapa eleita para administrar Ipueiras por seu grande poder de articulação. Ela é irmã do ex-prefeito de Ipueiras Gordo Mourão.


Fonte: Prof. Bebel

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...