terça-feira, julho 12, 2016

Edital para o concurso da Polícia Militar do Ceará sairá nesta terça-feira

 O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou que o edital de abertura do concurso PMCE 2016 – Soldado de nível médio será publicado na terça-feira, dia 12. Ainda segundo Santana, até janeiro de 2017, a Polícia Civil receberá 750 novos policiais aprovados no último certame.

O edital já está pronto e passa apenas por revisões finais. O Instituto AOCP ficará responsável pela organização e execução do edital. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o documento de abertura já está finalizado e passa apenas por uma revisão para que possa ser divulgado.

No site do organizador – AOCP – é possível ver a situação do concurso, constando como concursos novos, indicando que sairá a qualquer momento. ”A Academia Estadual de Segurança Pública (AESP), no uso de suas atribuições legais, torna pública realização de concurso público para cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará”, afirma a publicação.

Nenhum comentário:

Destaque

RÁDIO. O veículo "sem fio" espera bater recorde domingo

O rádio espera repetir no domingo, dia 28, os picos de audiência registrados durante o domingo de eleições do primeiro turno em todo...