quarta-feira, julho 20, 2016

Discussão por causa de um balde acaba em morte no município de Tauá


Uma rixa entre dois homens acabou em morte na manhã desta terça-feira (19), em Tauá. 

O fato aconteceu na comunidade de Assentamento Angico, na Sede Distrital.A vítima foi o agricultor Gilvan Alves Rodrigues, 49 anos, conhecido por "Luiz do Arraial", ou "Luiz Cardoso", residente no citado local.

O crime foi cometido por motivo fútil. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Civil, ambos teriam discutido por causa de um balde usado para retirar água de um tanque que serve de reservatório para a comunidade. Devido a essa discussão, o assassino identificado por Manuel Pereira Sales, residente no Assentamento Angico II, abordou a vítima quando a mesma se dirigia para um curral e efetuou três disparos da arma de fogo, atingindo Luiz Cardoso no abdômen, no braço e na cabeça, à altura do ouvido esquerdo.

O crime aconteceu no início da manhã, mas o corpo só foi encontrado por volta das 8h40 e próximo ao cadáver havia um facão e a motocicleta pertencente a vítima. Policiais civis e militares juntamente com agentes de cidadania foram ao local do crime e colheram todas as informações relacionadas a vítima e ao autor que já está identificado, mas permanece foragido.


Com informações  do Repórter Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Destaque

CID GOMES VAI AO TSE PARA IMPEDIR QUE BOLSONARO USE SEU DISCURSO NA TV

O senador eleito pelo PDT no Ceará,  Cid Gomes , recorreu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na noite desta terça-feira (16) contr...