terça-feira, junho 21, 2016

Em Nova Russas, motorista mata ex-namorada à facadas e depois comete suicídio

Fátima e Zé Maria
Uma tragédia foi registrada no início da tarde desta segunda-feira,20, em Nova Russas. Era por volta das 13:30 minutos, quando o motorista José Maria Cândido de Abreu, 52 anos, que residia na Rua Vicente Ferreira de Carvalho, bairro Timbaúba, Nova Russas, chegou à residência de sua ex-namorada, a professoraMaria de Fátima Lima Araújo, 55 anos, que residia na Rua Ribamar Mendes, bairro Universidade, Nova Russas.

 Imagem do local do crime
No local, os dois teriam iniciado uma discussão motivada pela resistência de Fátima Araújo em não querer reatar relacionamento com José Maria. Daí em diante, o homem que sofria de depressão, apoderou-se de uma faca e desferiu vários golpes do objeto perfurocortante na professora, que ainda tentou fugir de seu algoz, mas encontrou todas os portões da residência fechados.

Após assassinar sua ex-companheira, o motorista cometeu suicídio por enforcamento em um dos cômodos da casa, palco de uma grande tragédia.


Com informações de Denes Lima

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...