quinta-feira, maio 05, 2016

Ex-vereador de Ipu está internado em Sobral desde domingo (01) com suspeitas de Chikungunya.

 Ex-vereador da cidade de Ipu está internado  desde de domingo (01/05) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com suspeitas de ter contraído o vírus da Chikungunya. Seu estado de saúde inspira cuidados, o mesmo está com dificuldades na coordenação motora, também não está conseguindo nem falar, e com complicações em outras funções do seu organismo.

O paciente fez alguns exames, está entubado, aguardando novos procedimentos médicos no sentido de detectar com uma maior precisão a situação clínica, para que possa ser administrado um tratamento com resultados progressivos. 

O ex-vereador  que está internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, em um leito particular, é o conhecido comerciante seu Manuel Sousa, 73 anos, residente na avenida Dr. Milton Carvalho, no bairro da Caixa D'água, Ipu-CE.

 Manuel Sousa que já fora anteriormente acometido do Zika vírus, começou a sentir os sintomas de febre, dores nas juntas e indisposição, vindo a piorar neste domingo (01/05), passando pelo Hospital Municipal, na referida unidade, pela falta de recursos, de meios para exames e tratamento, foi feita uma recomendação que se procurasse um hospital com melhor estrutura, de imediato a família o encaminhou para Sobral, onde se encontra internado.

Conforme os médicos que o diagnosticaram, as suspeitas é de uma Chikungunya, quando a mesma provavelmente gerou outras patologias.



Com informações do blog do repórter Fco. José

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...