sexta-feira, março 11, 2016

Polícia Civil prende último integrante da quadrilha que assassinou Beto do Martimag


Foi preso nesta quinta (10/03), pela Polícia Civil em Fortaleza, Francisco Antônio de Sousa Lima, 34, vulgo "Louro", considerado autor de dois homicídios, pelos quais, tinha mandados em aberto. Ele foi capturado na Avenida da Independência, em Fortaleza, enquanto trabalhava como pedreiro.

Francisco participou da morte de um colega em Nova Russas, após uma discussão enquanto bebia com a vítima, como também, do crime envolvendo o empresário Carlos Roberto Martins Magalhães (Beto do MartMag), assassinado em 23 de fevereiro de 2012, quando abria o Supermercado MartMag, no calçadão de Santa Quitéria.

Neste último, o acusado estava usando o carro que foi utilizado pelos dois criminosos durante a fuga, enquanto uma quarta pessoa dava suporte ao grupo por telefone. Duas pessoas foram presas, uma terceira foi morta e apenas Francisco estava foragido.

O homem estava residindo na capital e para não ser encontrado, utilizava o documento de um familiar. Após a prisão, foi encaminhado ao 34º Distrito Policial, no Centro e depois, será trazido para a Comarca de Santa Quitéria, onde responderá pelo crime.

Louro, como é conhecido, residia em Nova Russas e desde o crime contra Beto, estava foragido, sendo preso no início da tarde desta quinta-feira, por uma equipe de Policiais Civis comandados pelo Delegado Romero Almeida.

ROMERO ALMEIDA

A voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...