sexta-feira, março 18, 2016

"Banalidade da vida": Dois mortos em Crateús após vídeo de beijo divulgado na internet


Um homem de 20 anos confessou ter matado duas pessoas em Crateús, na Área Integrada de Segurança (AIS) 14, após um vídeo dele beijando outro homem ser divulgado na internet. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os crimes ocorreram na madrugada de quarta-feira (16) e o suspeito foi capturado horas depois, já na manhã do mesmo dia por policiais militares. Jorge Luiz Lima Farias confessou o duplo homicídio.

A primeira vítima foi um homem de 28 anos, que segundo o autor do crime, divulgou na internet o vídeo em que Jorge aparece beijando outro homem. O suspeito não gostou de saber da divulgação das imagens e foi ao local onde a vítima estava, na Rua Dom Pedro II, armado com uma faca.

Ao abordá-lo, um homem de 50 anos interveio. Contudo, após a luta corporal, as duas vítimas acabaram mortas por Jorge. Já por volta das 6h, o acusado, que ainda estava com as roupas sujas de sangue, foi localizado pela PM em um bar. Questionado pelos policias, ele confessou que matou a primeira vítima por conta da divulgação do vídeo nas redes sociais.

Conforme os policiais, Jorge disse que não se arrepende do que fez e que só matou o segundo homem porque ele tentou intervir. O homem foi autuado por duplo homicídio.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...