segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Em Ipueiras, aposentada tem casa incendiada pela própria filha.


Tudo começou após uma discussão da aposentada Constância Ribeiro de Lima, 68 anos; com sua filha Francisca Gonçalo Lima, conhecida como Ciana. O bate-boca entre as duas ocorreu no centro de Ipueras na manhã deste domingo (28). 
 
Minutos depois, a filha da aposentada esteve na casa da mãe, que fica na localidade de São Roque, distante apenas 05 Km da sede do município. Segundo a vizinhança, ao sair da casa da mãe a residência começou a se alastra e toda do a estrutura do local. A polícia foi acionada e com a ajuda de populares conseguiram apagar as chamas, mas mesmo assim muita coisa foi destruída.

Populares informaram para os policiais que as chamas tiveram início após a filha da aposentada ter deixado a residência. A PM saiu em buscas a mesma, ao ser localizada, ela confessou ter incendiado a residência da mãe. 

A motivação teria sido a discussão das duas, porém o teor não foi divulgado no relatório oficial do 7º Batalhão enviado à imprensa.


Via blog do Manuel Sales

Nenhum comentário:

Destaque

Ararendá: a pedido do MPCE, Justiça determina afastamento e indisponibilidade de bens do secretário de Educação

 A Vara Única da Comarca de Ararendá determinou o afastamento e a indisponibilidade de bens no valor de R$ 539.856,90 do secretário de ...