segunda-feira, fevereiro 29, 2016

EDITOR DO CEARÁNEWS 7 ACUSA GOVERNO DE USAR A TV JANGADEIRO PARA DESMENTIR NOTÍCIA DIVULGADA PELO PORTAL

ATAQUE AO CEARANEWS7

TV Jangadeiro atua como porta-voz de Camilo e nega Bonde de Motoqueiros

Apesar do senador Tasso Jereissati (PSDB) ser um dos líderes da oposição no Ceará, sua televisão, a TV Jangadeiro, cumpriu, nesta segunda-feira (29), um papel de microfone de aluguel: desqualificar o portal CearaNews7 através do programa Barra Pesada, usando a credibilidade de seu comunicador, Nonato Albuquerque.

O recado do Governo Camilo Santana (PT) foi direto: é falsa a informação de que pelo menos 50 motoqueiros comandaram ontem (28) um bonde na avenida Abolição. Esse desmentido poderia ser dado pela Polícia, e já seria um fato relevante.

Contudo a TV Jangadeiro não se satisfez: preferiu atuar como porta-voz do Governo Camilo. Joga fora sua história da TV onde o Ceará se vê. Não quer saber dos fatos e da violência crescente no Ceará. Preocupa-se apenas em mostrar serviço ao Governador.

Negou também existir facções nos presídios e nas favelas da Capital. Vale tudo para ter as recompensas de Camilo, inclusive destruir a reputação de quem não tem o rabo preso com o Governador.

Lamentável o que o Ceará presenciou hoje: nem quando um de seus donos, Tasso, era o Governador do Ceará, a TV Jangadeiro conseguiu ser tão subserviente, se recusando a apurar os fatos e engolindo tudo que vem do Abolição.

Hoje a missão foi cumprida: divulgou um editorial declarando que 98% das informações publicadas em redes sociais carecem de verdade. O Cearanews7 mentiu, é o que esse portal de notícias que não tem medo da informação faz todo dia: mentir por não puxar o saco do governador Camilo Santana.



Nenhum comentário:

Destaque

Parece que o PT acabou para os FGs no Ceará

 Em encontro do PT para lançamento da campanha pró-Haddad no Ceará, na noite desta segunda, 15, o senador eleito Cid Gomes (PDT), prime...