sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Deputado Jeová Mota acerta implantação de plantão 24 horas na delegacia regional de polícia civil e batalhão de divisas na região.




Após o anúncio da reforma da delegacia regional de polícia civil que atende a região e fica localizada em Crateús, o deputado estadual Jeová Mota, atual secretário de esportes do estado, reuniu-se nesta quarta-feira (17) com o Secretário de Segurança Delci Teixeira, Delegado Geral da Polícia Civil, Andrade Júnior e o comandante da Polícia Militar Coronel Pinheiro, para dar encaminhamentos para duas importantes ações para segurança de Crateús e da região.

O primeiro é assegurar a implantação do plantão 24 horas da Polícia Civil na delegacia regional após sua reforma, e assim acabar com o problema da falta de delegado no período noturno. O plantão 24 horas na delegacia, implicará em uma resposta de forma mais positiva no combate ao crime e na realização dos procedimentos de prisões que geralmente ocorrem a noite e madrugada, que atualmente se tem a realização dos procedimentos no dia seguinte.

O outro ponto também trará grandes benefícios para segurança da região. Trata-se da implantação do Batalhão de Divisas com o estado do Piauí, que funcionará na cidade de Crateús e dará cobertura a fronteira do Ceará com o estado vizinho.

Via blog do Manuel Sales

Nenhum comentário:

Destaque

Parece que o PT acabou para os FGs no Ceará

 Em encontro do PT para lançamento da campanha pró-Haddad no Ceará, na noite desta segunda, 15, o senador eleito Cid Gomes (PDT), prime...