quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Quadrilha armada com fuzis ataca banco em Novo Oriente e reféns são usados como 'escudo humano'


Um bando de cerca de 4 homens encapuzados e fortemente armados invadiram o Banco do Brasil de Novo Oriente por volta das 9:30 da manhã desta quinta-feira, 04. 

Além de fazerem reféns, levaram malotes de dinheiro, e danificaram parte da agência com tiros. Os elementos atiravam para cima a fim de intimidarem. Os elementos esperaram cerca de 40 minutos para a abertura do cofre. Os elementos fugiram e a quantia em dinheiro não foi revelada.

Conforme o responsável pela Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), tenente-coronel Cavalcante, dois homens anunciaram o assalto na agência, enquanto os outros dois mantinham uma "corrente humana" fora do banco para proporcionar a fuga — impedindo possíveis disparos dos policiais. Os homens estariam armados com pistolas e uma escopeta calibre 12.

Conforme informações, apoio policial da região de Crateús e Fortaleza foram deslocados para perseguição aos elementos. Os indivíduos teriam abandonado os reféns nas proximidades de Henriques, na estrada que liga Novo Oriente a Tauá, onde atearam fogo em dois veículos que tinham usado para atrapalhar os policiais. 
 
Via sertões de Crateús

Nenhum comentário: