segunda-feira, janeiro 25, 2016

Bom dia! Deus te abençoe em nome de Jesus




"E, estando Ele em Betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça." Marcos 14:3

Pensamento: Quem era a mulher que cometeu uma loucura naquela ocasião ??? Primeiro, ela era uma mulher, e naquela sociedade eram submissas aos homens, segundo, tinha uma vida promíscua e sem pensar entrou na casa de homens religiosos, que se achavam mais santos que os outros. Terceiro, ela derramou um perfume caríssimo, que comprou com sacrifício, juntando cada vintén que conseguia. Ela podia ter dado a Jesus de presente, e ido embora, ou derramado parte do conteúdo, mas ela escolheu perfumá-lo por inteiro, dar a ele a única coisa que considerava que tinha de valor. Queria vê-lo envolvido no perfume que para ela era um artigo precioso, algo que se deve esperar uma ocasião especial para usar. Era a forma de demonstrar seu amor, esperança e gratidão. Jesus, diferente dos homens da época, não a condenou por seus erros, não se sentiu desrespeitado por uma mulher dirigir-se a Ele, não a olhou com ar de superioridade, mas encantou-se com seu amor, com o perfume que inundou aquela sala e foi derramado sobre Ele, só para Ele. O perfume falou por ela, suas notas traziam sua vida. Devemos dar a Deus o que temos de melhor, sem importarmos com os juízos, mas com a impressão que Deus tem de nós.

Oração: Pai de amor, ensina-me a adorar-te com a totalidade do que tenho e sou, de maneira constante e independente das circunstâncias. Que meu coração não se detenha em agradar ao homem, mas a Ti! Que seja esta a minha preocupação de todos os dias. Em nome de Jesus eu te oro e declaro que te amo. Amém.

Enviado por: Karcélia

Nenhum comentário: