segunda-feira, dezembro 28, 2015

Adutora do Açude Araras com 5 pontos de vazamento entre Marruás a Manuíno em Ipu

 A adutora do Açude Araras para Nova Russas/Crateús, construída no final da gestão do governador Cid Gomes, com 150 km de extensão, cercada de muitas polêmicas, gerando opiniões divergentes em face do baixo volume do quarto maior reservatório do estado.

Essa Adutora de Engate Rápido desde então tem apresentado muitos vazamentos ao longo do seu percurso, o que tem causado indignação as pessoas, pelo fato do desperdício do líquido precioso, comprometendo ainda mais o baixíssimo volume do agonizante Araras.

A nossa redação recebeu informações e vídeo de vazamentos que segundo foi nos dito, estão com mais de 2 meses, e ninguém toma providências. Conforme nos foi repassado 5 pontos de vazamentos na região de Marruás dos Paiva até ao Manuíno. Soube que tem açude enchendo na região por conta dos vazamentos.




Repórter Francisco José


Blog: Geralmente tem vazamentos em Nova Russas e em outros trechos. Hoje, por exemplo; o repórter da rádio seara em Crateús, Assis Moreira, descobriu um vazamento imenso por lá. Infelizmente! Falta compromisso e sensibilidade, pois vivemos um tempo de grandes incertezas em relação a inverno, o que existe de verdade, é muita irresponsabilidade do governo e dos órgãos responsáveis pela manutenção da adutora.

Nenhum comentário: