segunda-feira, novembro 23, 2015

População de Crateús quer fim de taxa de iluminação pública

 Diversos populares convocados pelo professor Zacarias Alves estiveram na sessão ordinária da Câmara Municipal de Crateús que foi realizada na ultima quinta reivindicando o fim da taxa de iluminação pública. Segundo eles, a taxa de iluminação pública é abusiva e o serviço é péssimo, sendo que pessoas de zona rural que não tem iluminação pública também são obrigadas a pagar.

A taxa de iluminação pública foi aprovada anteriormente pelos próprios vereadores.

Eu mesmo tive uma conversa com o prefeito Mauro Soares, solicitando dele que reveja essa questão da taxa de iluminação pública. É um anseio dos vereadores, os vereadores querem esta redução, atendendo, evidentemente o pedido da própria população…. Eu não tenho dúvida que a taxa de iluminação pública vai ser reduzida a partir do ano que vem.“, falou o presidente da Câmara, João de Deus.

O professor Zacarias, que uma vez mostrou uma fatura de conta de luz de um popular que tinha, só de iluminação pública a cobrança de R$ 30, disse que continuará, junto a população, na luta para que o assunto continue a ser discutido nas sessões.

Sertões de Crateús

Nenhum comentário: