terça-feira, novembro 17, 2015

Nova Russas entre os 15 municípios liberados para benefício do Garantia Safra




A portaria 51 publicada no diário oficial do dia 13 de novembro apresentou 15 municípios liberados para pagamento do beneficiamento do Programa Garantia Safra correspondente a novembro de 2015. Essa liberação vai beneficiar 30.254 agricultores cearenses.

A primeira parcela do pagamento, em agosto, beneficiou mais de 50 mil famílias de 26 municípios cearenses. A segunda parcela, liberada em setembro beneficiou mais de 90 mil famílias. A terceira parcela em outubro beneficiou 10.677 famílias.

Os municípios inseridos na portaria foram: Arneiroz, Campos Sales, Crateús, Granja, Groaíras, Guaraciaba do Norte, Ipaporanga, Itapajé, Itatira, Mucambo, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu, Potengi e Tamboril.

Segundo o coordenador de Crédito Rural e Políticas Afins, Arimatéia Gonçalves, os municípios que ainda não foram beneficiados não devem se preocupar. Devem buscar na coordenação estadual ou nacional as razões do não beneficiamento.

Com essa inclusão o número de famílias beneficiadas pelo Garantia Safra subiu para 236.387, em 111 municípios.

Para mais informações: 0800 280 3300

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...