segunda-feira, novembro 16, 2015

FORTALEZA EM ALERTA; BANDIDOS ATEAM FOGO EM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR




Uma dupla ateou fogo em uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada em frente ao 8º Distrito Policial (DP), no início da noite de ontem, na avenida João Araújo de Lima, no Conjunto Prefeito José Walter.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor preta, conforme informações do comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto. Ninguém ficou ferido.

Dejanilson Oliveira Maia, inspetor do 8° DP, estava na delegacia no momento do crime e disse que o ataque ocorreu entre 18h e 18h30min. “Aqui não tem plantão, mas a ação só danificou a viatura mesmo, ninguém estava dentro do carro. Estamos tentando recuperar as imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos”,
  
Segundo o coronel Francisco Souto, pelo menos 12 viaturas de Polícia Militar da área realizam buscas no local. “Eles jogaram uma substância comburente e atearam fogo. Já mandei praticamente todas as viaturas da região, além do setor de inteligência, para prenderem os criminosos”.

Com informações do o povo

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...