sexta-feira, novembro 13, 2015

Em Tamboril, prefeito Ramiro Jr anuncia a perfuração de mais 10 poços na sede do município.





Mais 10 poços profundos serão perfurados até a próxima semana na sede do município de Tamboril, a informação foi confirmada hoje pelo prefeito Ramiro Jr (PDT). Segundo o gestor, os geólogos do Governo do Estado, estarão chegando em Tamboril até esta sexta-feira (12) para a realização de novos estudos geofísicos,  e em seguida já acontecer a perfuração do novos poços.

Para o prefeito, o momento é de concentrar ações em torno do abastecimento de água da sede do município e garantir que a população não venha a sofrer com a falta de água. Segundo o prefeito, uma máquina perfuratriz, deverá também está chegando este fim de semana ao município para garantir a perfuração desses poços, já após a conclusão dos estudos.

“Nossa preocupação é não deixar que falte água nas casas dos nossos irmãos e irmãs tamborilenses, e pra isso, temos realizado um trabalho de perfuração de poços, com apoio incondicional do nosso deputado Jeová Mota e do Governador Camilo Santana, esses novos dez poços, serão perfurados aqui na sede de Tamboril, pra garantir um maior aporte de água para nossa população” Disse Ramiro Jr.

Fonte: Blog do Manuel Sales

Nenhum comentário: