terça-feira, novembro 17, 2015

Ciro e Capitão Wagner trocam farpas pelo Facebook



Ciro Gomes e Capitão Vagner
“Atenção, Fortaleza! Qual pré-candidato a prefeito ganha com o clima de terror que tem se tentado espalhar na cidade? Qual miliciano tem os contatos com a bandidagem inclusive infiltrada na polícia? Vale pensar e ajudar a desfazer este clima que explora a violência para tirar dividendos politiqueiros”, o ex-governador Ciro Gomes (PDT) em seu Facebook.

Entenda

Ciro Gomes insinuou o interesse de um “pré-candidato” à Prefeitura de Fortaleza no “clima de terror que tem se tentado espalhar na cidade”, isso após boatos de ataques criminosos circularem nas redes sociais durante o fim de semana.

Por sua vez, o Capitão Wagner (PR) devolveu com um texto falando de “um político cearense que quer ser presidente”.

“Atenção, Brasil! Qual político cearense está sem mandato, e procura diariamente atacar e caluniar as lideranças nacionais para sair na imprensa? Qual político cearense quer ser Presidente e não tem projeto para apresentar? Qual político que teve o irmão governador do Ceará tendo a oportunidade durante oito anos, para reduzir a criminalidade, e só fez piorar o quadro?”, retrucou.

Os dois são desafetos e Ciro responde na Justiça por ter acusado Wagner de comandar milícias infiltradas na PM, em 2013.

Nenhum comentário: