sexta-feira, novembro 27, 2015

Acidente com transporte escolar deixa uma criança morta em Antonina do Norte, Ceará


Uma camionete D-20 capotou, na manhã de ontem, e uma criança de cinco anos morreu, na CE-176, na localidade Serra das Emas, entre Antonina do Norte e Assaré, a 501 quilômetros de Fortaleza. O veículo era utilizado como transporte escolar pela Prefeitura de Assaré. Pelo menos 16 crianças ficaram feridas.

O condutor do transporte escolar, uma Chevrolet D-20, foi encaminhado para depoimento na Delegacia Municipal de Assaré. Ele teve escoriações leves e foi escoltado por causa da revolta da população.

Foi determinado que um servidor do Ministério Público (MPCE) realizasse um auto de constatação do acidente. “O veículo é inadequado, uma D-20, sem segurança. As crianças vão na parte de transportar cargas e em bancos de madeiras. Sabemos que foi uma roda do eixo que quebrou acarretando o tombamento e que morreu uma das crianças, fora as crianças feridas”, relatou.


(O Povo)



Nenhum comentário:

Destaque

De acordo com Data folha Nordeste é o obstáculo para a vitória de Bolsonaro no 1º turno

 Sem o Nordeste, Bolsonaro teria cerca de 34% das intenções de voto pelo Datafolha É a fidelidade a Lula (via Haddad) e a opção por Ciro...