segunda-feira, outubro 19, 2015

UMA DE FUTEBOL. Atlético-MG é goleado pelo Sport e se distancia da luta pelo título


 O "Eu acredito" terá que ser ainda mais forte depois deste domingo. O sonho do segundo título nacional, que perdura por quase 44 anos, se esvaiu depois da goleada sofrida para o Sport, por 4 a 1, na noite deste domingo, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. Com o revés, o seu oitavo na competição, o Atlético-MG deixou o Corinthians se distanciar e abrir oito pontos a sete rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.

Em campo, a postura do time esteve longe daquela que se espera de um postulante ao troféu. O mandante sobrou em campo. Diego Souza, autor do segundo gol, foi o grande nome da partida. Matheus Ferraz, Élber e Maikon Leite também balançaram a rede de Victor no compromisso válido pela 31ª rodada. Thiago Ribeiro descontou de pênalti.

Se, por um lado, o Atlético ficou mais distante da briga pelo troféu, por outro, o Sport se aproxima do grupo dos quatro primeiros colocados, que garante uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O time de Paulo Roberto Falcão está a apenas três pontos do Santos, no quarto lugar.



Nenhum comentário:

Destaque

Campeões de voto mostram a inutilidade do bilionário ‘fundão’ eleitoral

       Grandes vitoriosos não usaram tempo de TV nem financiamento públic o Além de desmoralizarem as pesquisas de intenção de votos, g...