quinta-feira, outubro 29, 2015

Sub Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar fala que blitz acontecerão em Crateús




O Tenente Coronel Lindon Johnson, sub comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar com sede em Crateús falou a reportagem da imprensa local sobre diversos assuntos como as principais ocorrências da área policial dos últimos dias as diversas blitz da Polícia Militar em Parceria com a Guarda Civil Municipal que já ocorrem e estão previstas para acontecer.

“As blitz irão ocorrer independentemente de quererem ou não quererem, independentemente das pessoas acharem que é correto ou errado. O certo é que, sem operação, sem abordagem, sem blitz, dificilmente teremos como combater a criminalidade…”, falou o Sub Comandante Tenente Coronel Lindon Johnson.

“Uma pessoa que anda sem habilitação, sem capacete, sem o documento do carro, ou com arma de fogo, que não possua porte para conduzi-la, teoricamente legalmente se chama uma pessoa fora da lei… a pessoa legal é aquela que anda dentro da lei…”, continua o Sub Comandante. “A nossa intenção não é tirar o veículo automotor das pessoas, de bem nem de trabalhador, é apenas tirar de circulação pessoas [má intencionadas] que utilizam automóveis, motocicletas ou tipos de transportes, para evitar que eles façam condução de drogas, cometam homicídios, se evadam ou fujam, utilizando esses transportes irregulares.

Sertões de Crateús

Nenhum comentário: