quarta-feira, outubro 28, 2015

Quixeramobim. Bandidos atacam carro-forte e deixam feridos um delegado e dois inspetores da Polícia Civil



Uma quadrilha fortemente armada atacou no início da tarde desta quarta-feira (28) um carro forte na rodovia CE-060, conhecida Rodovia do Algodão, na localidade de Uruquê, distante 5 km da sede do município de Quixeramobim.

O veículo blindado da empresa de segurança de transportes de valores Corpvs foi  interceptado pelos bandidos armados com fuzis e metralhadoras de calibre 5.56 e 0.50. Houve uma intensa troca de tiros.


O delegado regional de Quixeramobim,  Salviano de Pádua, foi atingido com, pelo menos, dois tiros, sendo um no ombro esquerdo e outro próximo ao pescoço. Ele está em estado grave. Já os inspetores Renato Cosmo e Emerson Costa também foram baleados em menor gravidade.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) baseado em Fortaleza, se deslocou para Quixeramobim e fez o transporte do delegado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), pois seu estado de saúde é considerado o mais grave. Já os dois policiais civis foram  trazidos também para a Capital em ambulâncias.

 Segundo as últimas informações, os bandidos teriam fugido em três caminhoentes em direção à localidade de Lagoa de São Miguel. No distrito de Algodões eles teriam incendiado um dos três veículos utilizados na fuga após o confronto com a Polícia. 


Via ceará news 7

Nenhum comentário: