sábado, outubro 10, 2015

Prefeitura de Canindé não tem dinheiro para pagar nem os servidores, diz prefeito



 O prefeito Paulo Justa, quando vice-prefeito disse várias vezes que dinheiro tinha, faltava competência para administrar, hoje, a realidade é outra. Depois de 4 meses e 4 dias, após assumir o comando da prefeitura de Canindé, o que se ouve é só lamento por parte do chefe do executivo.

Durante pronunciamento nesta sexta-feira (09), na Câmara Municipal, o prefeito, voltou a falar sobre a situação financeira que passa a prefeitura.

Segundo o gestor, cerca de 1 milhão e meio de reais da receita do município está comprometido com pagamento de precatórios. O prefeito relatou ainda que as receitas diminuíram consideravelmente. “O dinheiro que tem na prefeitura hoje, ou se paga os administrativos ou se paga o IPMC”, disse.

O governo enfrenta diversos problemas como atraso de salários dos servidores, dividas de empréstimo consignados, corte de energia de prédios públicos por falta de pagamento e entre outros. Nada de concreto foi apresentado pelo prefeito para resolver o problema.

*** Canindé Online

Nenhum comentário:

Destaque

Pesquisa BTG/FSB: Bolsonaro, 60% dos votos válidos; Haddad 40%; 76% avaliam que o capitão será o próximo presidente

81% dos eleitores disseram que com certeza irão votar, 10% provavelmente irão votar Veja os principais pontos da pesquisa BTG Pactual/...