quinta-feira, outubro 22, 2015

POLICIA PRENDE CASAL DO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS TENTANDO PRATICAR CRIME DE ESTELIONATO NA CIDADE DE NOVA RUSSAS.



Na tarde desta quarta-feira 21/10/2015, em frente a Agência do Banco do Brasil da cidade de Nova Russas, a polícia efetuou a prisão de um casal procedente do município de Ipueiras.  Segundo informações o casal estava tentando aplicar um golpe de estelionato.

O casal foi preso e conduzido para a delegacia municipal de polícia civil de Nova Russas, onde foram autuados em flagrante por tentativa de estelionato. Após serem autuados os dois foram mandados para a cadeia pública de Nova Russas onde estão presos a disposição da justiça.



Maria Maiara da Silva Bezerra, natural de Ipueiras, amasiada, nascida aos 17/03/1997, doméstica, filha de Weliton Moreira Bezerra e Antônia Cristina da Silva Bezerra, residente na Rua Aldalio Leite Moreira, Bairro Lamarão na cidade de Ipueiras.

A acusada foi autuada em flagrante delito, por prática o Artigo 171 c/c Artigo 14, II, do CPB.



Pedro Junior Moreira, natural de Ipueiras, amasiado, nscido aos 07/08/1981, vendedor, filho de João Melo Moreira e Francisca Marques  Moreira, residente na Rua Cel. Guilhermino, N°736, Centro de Ipueiras. O acusado foi autuado em flagrante delito por prática ao Artigo 171c/c Artigo 14, II do CPB.

Fonte: Ipaporanga notícias

Nenhum comentário:

Destaque

André diz que PT foi “irresponsável e safado” ao afirmar que PDT pediu cargos para apoiar Haddad

 "O PDT não exigiu nem sequer a vaga de porteiro da garagem do Palácio do Planalto para declarar apoio crítico", disse o ped...