quarta-feira, outubro 21, 2015

PAGAMENTO DO GARANTIA SAFRA NÃO FOI LIBERADO PARA CRATEÚS, TAMBORIL E IPAPORANGA





Devido a inconsistências em laudos, os municípios de Tamboril, Crateús e Ipaporanga na região dos Sertões de Crateús ainda não tiveram o pagamento do garantia safra liberados.

A informações foi dada pelo Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Francisco Sombra.

Ele destacou que os municípios fizeram o dever e estão totalmente em dia com o programa Garantia Safra, mais infelizmente os laudos apresentam algumas inconsistências que precisam serem sanadas de forma urgente.

Sombra, destacou que o erro foi dos técnicos que elaboraram os laudos, mas que a elaboração é complexa e necessita de cuidados, por parte dos municípios.

O representante do MDA tranquilizou os agricultores tamborilenses e disse que o pagamento está garantido e a liberação ocorrerá assim que as inconsistências foram sanadas.

TAMBORIL.

O município foi um dos primeiros do estado a pagar de forma antecipada as parcelas de responsabilidade do município, porém foi pego de surpresa diante desse problema dos laudos.

Via blog do Manuel Sales

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...