quinta-feira, outubro 15, 2015

Oposição questiona ‘autoridade moral’ de Dilma




PSDB e DEM, os dois principais partidos de oposição, divulgaram uma nota conjunta para reagir aos ataques feitos por Dilma Rousseff nas últimas 24 horas. Chamados de “golpistas” e acusados de fazer do impeachment uma “pedaladapolítica” para chegar ao poder por um atalho, os oposicionistas disseram não reconhecer “autoridade moral” na presidente para criticar seus oponentes.

Vai abaixo a íntegra da nota da oposição:

“Não reconhecemos autoridade moral na presidente da República que quebrou o país para vencer as eleições e retirou mais de um milhão de empregos das famílias brasileiras e que assistiu passivamente a nossa maior empresa pública ser assaltada em benefício do seu projeto de poder. Não reconhecemos autoridade moral na presidente que leiloou a gestão da saúde dos brasileiros em troca de um punhado de votos em benefício próprio.

Faria melhor a presidente se pelo menos uma vez demonstrasse sincera humildade para reconhecer que o desemprego e a carestia que castigam milhões de brasileiros é consequência dos equívocos e irresponsabilidades de seu governo.
Não reconhecemos autoridade moral na presidente que mentiu para vencer as eleições e continua mentindo para se manter no poder. “

Nenhum comentário: