quinta-feira, outubro 01, 2015

AINDA SOBRE O OPRIMIDO ARARENDÁ. PREFEITO ARISTEU É ACUSADO DE MANDAR CORTAR TODO APOIO, INCLUSIVE A ÁGUA QUE ERA FORNECIDA AOS POLICIAIS MILITARES.

  O município de Ararendá mais uma vez é destaque de forma negativa, dessa vez o problema envolve a politica contra a segurança pública do município. 


Segundo relatos de algumas pessoas, o clima entre a gestão municipal e o pessoal da policia militar não anda nada bem. Informações chegadas a nossa reportagem dão conta de que o prefeito Aristeu, mandou cortar todo apoio que vinha sendo dado aos policiais militares, inclusive cortando o fornecimento de água potavél que a prefeitura dava para o destacamento, água essa que era usada pelo policiais e pelos próprios detentos da cadeia (água para beber).



MAIS O QUE LEVOU O PREFEITO A TOMAR DETERMINADA DECISÃO?


A nossa reportagem conversou com um vereador ligado ao grupo do  prefeito (nome mantido em sigilo), o qual relatou o seguinte: Segundo o vereador, tudo teve inicio depois que o comandante do destacamento de policia, Sgt Arruda, apreendeu  alguns veiculos (carro e moto), sendo que devido a apreensão desses veiculos, um secretário de nome Chagas Liberato teria ido até ao destacamento pedir para que o Sgt Arruda Liberasse uma motocicleta, tendo o policial dito para o determinado secretário que não iria liberar, deixando de atender o pedido do secretário, que ao receber o não, do policial, cuidou logo em passar o caso para o prefeito Aristeu, que de imediato mandou cortar todo apoio que era dado aos policiais.



Ararendá define quem comanda o PSDB



ARARENDÁ: VEREADOR ALUÍZIO SENA ASSUME O COMANDO DO PSDB COM O APOIO DO ADVOGADO PAULO FERNANDO.


                              Luiz Pontes recebe a comitiva do PSDB do município de Ararendá.

 
O presidente do PSDB/CE, Luiz Pontes, reuniu-se nesta segunda feira (28/09/2015) na sede estadual, com os integrantes do PSDB do município de Ararendá: Vereador Aluízio Sena (presidente); Paulo Fernando, Beta Sena e Janete Sena. Na pauta da reunião foi discutido a Preparação do partido para disputar as eleições de 2016 no município de Ararendá.

Um detalhe é que o vereador Aluízio Sena, assumiu a presidência do PSDB, e vai contar com o apoio do advogado Paulo Fernando (filho do saudoso Zé Wilson Mourão), para juntos fortalecerem a oposição de Ararendá, onde o PSDB deverá ter candidato a prefeito.


Via Ipaporanga notícias

Nenhum comentário: