sexta-feira, outubro 16, 2015

Nova Russas. Professora Lucinete Dias Nobre chama vereador Teixeira de mentiroso



Lucinete no centro
BoaTarde a toda a população de Nova Russas/CE, a quem venho mui respeitosamente prestar meus esclarecimentos a respeito de uma calunia e difamação sofrida por minha pessoa por parte do Vereador Luis Texeira na sessão da Câmara Municipal nesta quarta feira dia 14 de outubro de 2015.
Em sua fala o vereador por dois momentos mencionou que o Sindicato dos Servidores não havia em nem um momento levado o relatório dos funcionários FASTAMAS e assim como não havia se manifestado emrelação aos CONTRATOS em EXECESSO. Deixou uma ênfase que o Sindicato não FISCALIZOU não fez seu papel. em excesso.
É de fato uma pena que o Vereador Luis Texeira tenha ficado contrariado com a minha colocação que FISCALIZAR os gastos do dinheiro público em Nova Russas é função dele. Pois é para isso que ele foi eleito, assim como recebe seu salario para exercício dessa função, não função do Sindicato, diretamente e legalmente. Ao invés de se descontrolar e mim fazer acusações de calúnia e difamação, devia cumprir seu papel de representante do povo com competência e responsabilidade. Como disse nos rádios agora a pouco, mim doí SIM Vereador Teixeira ver a que ponta estar a situação dos Servidores em Nova Russas, com salários atrasados ( 15/10), sem reajustes SAAE ( por 2 anos), sem referencia( ultima em 2009) e sem hora atividade (foi tirado esse direito dos profissionais da educação infantil), sem água de qualidade, sem saúde de qualidade, sem iluminação pública, lixos em diversos lugares, e outros serviços básicos garantidos na Constituição Federal e infelizmente negados ao povo de Nova Russas e a vossa senhoria um fiscal das leis não ter visto todo esse descumprimentos e desrespeito até agora.
É lamentável usar a tribuna da casa do povo para mentir, reafirmo o Vereador Texeira é um mentiroso ao se retratar a minha pessoa como alguém sem tempo para prestar serviço ao município de Nova Russas. Desde de 2007 sou concursada e quando assumi em 2008 prestei serviços como professora nas localidades de Pereiros e Espacinha. Desde março de 2013 estou diretora do Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Russas. Sem quaisquer privilégio venho desempenhando minha função de diretora sindical como muita competência e responsabilidade, EU sim faço jus ao salario que recebo.
Digo mais se vossa senhoria tivesse 50% da minha competência com certeza sua postura seria outra como fiscal dos recursos públicos e representante do povo na casa legislativa de Nova Russas/CE.
Como costumo dizer os nossos discursos só se sustentam com nossas praticas coerente e nossa fala só é ouvida e levada a serio quando somos capaz de falar a VERDADE, ter postura e credibilidade não é para quem QUER é para quem é LIVRE e pode tomar decisões de dizer SIM ou NÃO.

Lucinete Dias Nobre
- Professora ensino Fundamental II, Diretora do Sindicato dos Servidores e presidente da Comissão Provisória do PSOL 

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...