terça-feira, outubro 20, 2015

Estudante de 10 anos é violentada sexualmente de forma brutal na zona rural de Crateús.




Uma criança de apenas 10 anos de idade, foi vítima de estupro na manhã desta segunda-feira (19), na localidade de Várzea da Palha, zona rural de Crateús.

O acusado trata-se do vizinho da vítima, identificado pelo nome de Almerindo. Segundo as informações da vítima, ela estava em casa sozinha, lavando uma louça, quando o acusado invadiu a residência dos pais da estudante e usando da força levou ela para o quarto da mãe, onde praticou o ato e evadiu-se do local logo em seguida.

Minutos depois familiares encontraram a vítima toda ensanguentada, passando mal e tendo desmaios repentinos. A estudante de 10 anos foi levada para o Hospital São Lucas em Crateús, onde foi medicada, passou por exames que comprovaram que a mesma tinha sido brutalmente abusada. Devido o agravamento do estado de saúde, a jovem foi transferida para Sobral.

O conselho tutelar e a polícia militar foram acionados, porém o acusado evadiu-se do local e está foragido. Informações dão conta que o caso revoltou a população, devido a covardia do elemento. Informações que levam a prisão do mesmo, deve ser realizada para a polícia através do 190.

Fonte: Blog do Manuel Sales
(Com informações de Tony Sales)

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...