terça-feira, outubro 27, 2015

Autor de estupro contra estudante de 10 anos na zona rural de Crateús continua foragido.



 Uma semana depois de ter praticado estupro contra uma estudante de 10 anos de idade na localidade de Várzea da Palha, zona rural de Crateús, o autor que é vizinho da vítima ainda encontra-se foragido.
 Almerindo Miranda, conhecido como colega, segue foragido e ainda não se apresentou a Delegacia de Polícia Civil em Crateús.
 A família da jovem vítima da atrocidade cometida por Almerindo, compareceu nesta segunda-feira (26) na delegacia, onde conversou com o Delegado Regional Dr. Juliano Marcula, pedindo ao mesmo providências em relação a este caso. A polícia tem trabalhado em investigações que levem à prisão do autor, porém nada de concreto ainda existe.
 A jovem de 10 anos, já está em casa após passar vários dias no hospital em Sobral, devido à gravidade das lesões que veio a sofrer. Ainda assustada, a família segue aflita pelo fato do elemento está solto e ninguém saber de seu paradeiro.
 Denúncias sobre o paradeiro de Almerindo, cuja foto ilustra esta matéria, pode ser realizada para o 190 da Polícia. Ainda não há informações sobre o paradeiro do mesmo e a polícia trabalha na tentativa de prendê-lo.
  (Com informações do companheiro Tony Sales)

Nenhum comentário: